Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Homem é suspeito de assassinar a mulher do irmão em Pontes e Lacerda
Por Ricardo Augusto/TV Centro Oeste
09/11/2018 - 09:20

Foto: Ilustrativa

Uma mulher identificada como A.F da S, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (09), em uma residência,localizada na Rua Amazonas, aos fundos da escola 06 de Agosto. Segundo informações da Polícia Militar o principal suspeito é o cunhado da vítima que está foragido.

A vítima estava com várias perfurações pelo corpo, feitas com arma branca , e possivelmente o crime foi cometido pelo cunhado na frente de uma criança de 4 anos, o motivo ainda é desconhecido, mas segundo informações colhidas no local, há alguns anos atrás os dois já tiveram uma discussão.

Ao lado do corpo da vítima os policiais encontraram uma arma de fabricação artesanal , possivelmente utilizada na cena do crime.

” Recebemos a denúncia por uma pessoa que ligou de um orelhão, chegando ao local fomos recebidos pela filha da vítima de 4 anos , a porta foi arrombada e a cena do crime mostra requintes de crueldade. Precisamos de qualquer informação que leve ao suspeito”, Afirmou o cabo Cleison da Polícia Militar.

O homem suspeito de cometer o crime é Arley Fagundes Ricardo, 33 anos,cunhado da vítima e está foragido. Qualquer informação pode ser feita a Polícia Militar(190) e a Polícia Judiciária Civil(197).

 

 

Carregando comentarios...

Economia

Santander chega a Cáceres

06/11/2018 - 15:58
Utilidade Pública

Sábado é o DIA “D” de vacinar cão e gato

06/11/2018 - 15:30