Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan abre as portas nesta terça para estudantes do ensino médio de Cáceres e região
Por assessoria
12/11/2018 - 19:03

Foto: divulgação

A Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede em Cáceres, promove nesta terça-feira, 13, a Feira das Profissões (Um mundo de possibilidades está aberto), que será realizado no período matutino e vespertino.
 
O evento acontecerá no campus da Fapan e possibilitará ao aluno do Ensino Médio, através de visitas aos laboratórios e estrutura da instituição um contato com Ensino Superior, bem como direcioná-lo por intermédio de palestras, minicursos e orientação vocacional a um mundo de possiblidades, direcionando-os as tendências do mercado de trabalho, inovação e tecnologias.

A Fapan está localizada na Rua São Luiz, 2522 – Bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres.

De acordo com a Diretora da instituição, Rosana Nascimento, a iniciativa surgiu com base na necessidade dos jovens em relação à profissão que vão seguir, pois eles muitas vezes não tem ideia do que irão cursar na Faculdade.
 
O propósito segundo ela, é  oferecer aos estudantes do Ensino Médio a oportunidade de se informar sobre os cursos de graduação da Faculdade do Pantanal (FAPAN) e conhecer um poucos mais sobre a área de atuação.

‘É com imenso prazer que quremos convidar os alunos de Cáceres e região para estarem conosco neste evento, o qual consideramos de grande vália na formação para uma legítima cidadania’, acrescentou.

Carregando comentarios...

Esporte

Futebol agita o sábado em Cáceres

09/11/2018 - 16:45
Economia

Santander chega a Cáceres

06/11/2018 - 15:58