Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Corpo de professor desparecido desde sexta-feira, é encontrado com sinais de execução em Mirassol
Por Joner Campos
19/11/2018 - 13:29

Foto: arquivo
 
Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste (MT) para registrar o desaparecimento do seu esposo que teria saindo de casa na sexta-feira (16) as 23h, não mais retornado e nem atendido as ligações.
 
De acordo com os relatos da senhora Suelen Lemes, seu esposo teria saído com intuito de socorrer uma colega de serviço no Distrito do Caramujo, município de Cáceres.
 
Porém não retornou, e passou a não atender mais as ligações, o fato que deixou-a bastante preocupada, foi então que resolveu procurar a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
 
A esposa ainda relata que teria falado com a colega de serviço de seu esposo, que afirmou não ter falado com o mesmo na noite de ontem, e sequer solicitado a sua ajuda.
 
Penino Moraes e Silva (48 anos) deixou a residência em Mirassol D’Oeste, em uma pick-up Fiat Strada placas OAV-3796. Ela informou que desde então não teve mais noticiais do companheiro.
 
Na manhã desde domingo (18), a irmão da vítima encontrou o corpo, na região do Cacho, município de Mirassol D’Oeste (MT).
 
Foram acionados a Polícia Judiciária Civil, o Instituto Médico Legal - IML e a Perícia Técnica Oficial – Politec.
 
O Delegado da Polícia Judiciária Civil de Mirassol, Gutemberg de Lucena Almeida, afirmou que o corpo da vítima foi encontrado acerca de pouco mais de 3 km da localidade do Cacho, com perfurações de disparos de arma de fogo. As investigações começaram e seguem a linha de latrocínio devido ao veículo de propriedade do professor não ter sido encontrado no local.
 
Penino era professor de Biologia na Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto no Distrito do Caramujo em Cáceres.
Carregando comentarios...

Esporte

Futebol agita o sábado em Cáceres

09/11/2018 - 16:45