Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Administração da Fapan lidera maiores oportunidades em estágios
Por assessoria
26/11/2018 - 12:21

Foto: assessoria

Assim que o semestre letivo inicia é hora de procurar se encaixar no mercado de trabalho. Os estágios disponíveis para os estudantes do Ensino Superior vêm crescendo constantemente nos últimos anos.
 
O estágio é uma ótima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Além de colocar em prática o que se aprende na academia os alunos ganham experiências para o seu futuro profissional.

Diante disso em entrevista com o professor Dirceu Luiz da Silva Siqueira, Administrador e coordenador do curso de Administração da Faculdade do Pantanal (Fapan), o mesmo disse que as empresas tanto privadas como públicas o procuram constantemente em busca de estagiários para o desenvolvimento organizacional.

Dirceu relatou que hoje aproximadamente 25% dos seus alunos estão encaixados como estagiários tanto em órgãos públicos como em empresas privadas.

O coordenador ainda ressalta que este é o primeiro passo para o sucesso profissional desses estudantes e que o curso de Administração está de portas abertas para receber e oferecer mão-de-obra para classe empresarial bem como aos órgãos públicos e também o terceiro setor que compreende as organizações não governamentais. 

Carregando comentarios...

Artigos

Emoção a Flor da Pele

19/11/2018 - 14:21