Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa entrega R$ 62.135,37 em doação ao Hospital de Câncer de Mato Grosso
Por assessoria
26/11/2018 - 15:25

Foto: assessoria

Nestta segunda-feira, 26,  em evento de solenidade realizado no showroom da Cometa Volkswagen, localizado na Av. São Luiz, 1990 – Jardim Cidade Nova, em Cáceres-MT o Grupo Cometa anunciou a doação do expressivo valor de R$ 62.135,37 (sessenta e dois mil cento e trinta e cinco reais e trinta e sete centavos), resultado da conversão das vendas do Grupo durante o mês do outubro.

 

Na ocasião o diretor-presidente do Grupo Cometa, Cristinei Rodrigues de Melo, entregou à Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Hospital de Câncer do Mato Grosso, Silvia Regina, o cheque representativo do valor doado, e lembrou que o Grupo Cometa sempre realizou ações que promovem o desenvolvimento social através do Instituto Cometa, e que todo ano, no mês do Outubro Rosa realiza a doação para uma entidade ligada ao tratamento de câncer, sendo neste ano beneficiado o Hospital de Câncer de mato Grosso, localizado na capital do estado, Cuiabá.

 

 

SOBRE O GRUPO COMETA

 

Com mais de 45 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com 6 revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai.

 

 

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

 

 

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa acrescenta ao seu histórico de premiações, mais um reconhecimento importante que, com certeza, vai impulsionar ainda mais líderes e equipes pela sua PAIXÃO EM SERVIR.

 

 

 

Presença do Grupo Cometa

 

Motocicletas

 

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

 

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

 

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

 

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

 

Pará – Belém e Ananindeua.

 

 

Veículos de passeio

 

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Sinop (Hyundai) e Rondonópolis (Hyundai).

 

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

Carregando comentarios...