Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Elegância e simpatia marcam eleição de Miss e Mister Sênior 2018
Por assessoria
29/11/2018 - 16:34

Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite de ontem (28), a 2ª edição do Concurso de Miss e Mister Sênior no município de Cáceres. O objetivo foi o de valorizar a beleza da terceira idade e elevar cada vez mais a autoestima dos idosos acompanhados pelos serviços da Secretaria de Assistência Social, por meio das unidades do Centro de Convivência do idoso (CCI) e CRAS.

 

Participaram do Concurso, 17 idosos, sendo 12 mulheres e 5 homens. A comissão julgadora foi composta por Guilherme Vargas, técnico na reitoria da Unemat; Rita de Cássia Serra, representante do Instituto Cometa; Luis Faquini, jornalista; Luana Ortega Piovezan, presidente da Previcaceres; Rosemar da Silva Santos, advogada; Marco Antonio Bastos, empresário da Mirra Cosméticos e Francinei Duarte, empresário da Loja Elegância

 

Os eleitos da noite foram:

 

1° lugar - Doroti Rufino da Silva (66 anos) - Miss sênior

2° lugar - Maria Fátima Ramos da Silva (62 anos) - Miss elegância

3° lugar - Tereza Martinelli Buzati (72 anos) – Miss Simpatia

 

1° lugar  - Justino Bráz de Nobrega (82 anos) - Mister sênior

2° lugar  - Belmiro Ferreira França (73 anos) - Mister elegância

3° lugar  - Senhor João Luiz (70 anos) - Mister Simpatia

 

Presente ao evento, o prefeito Francis Maris Cruz participou da coroação e premiação dos vencedores e classificou a realização de maravilhosa. Para ele, o concurso conseguiu atingir o objetivo de unir parte da terceira idade numa noite importante. “Esse é um momento de homenagear nossos idosos, gente da melhor idade que já contribuiu com seu trabalho e hoje continua colaborando com a sociedade organizada ao participar de encontros como este. É hora de brindarmos, parabéns a todos que contribuíram para o sucesso dessa confraternização”, comemorou o prefeito.

 

Para secretária de Assistência Social, Eliane Batista, o evento aconteceu dentro do programado. Foram muitos dias de preparação que valeram a pena. É visível a alegria dos nossos idosos, eles ficaram felizes. Faço questão de repetir que beleza não é a falta de rugas, mas o equilíbrio das formas e sabedorias. Para o ano que vem, será ainda melhor”, definiu, afirmando que a realização deste evento só foi possível através das parcerias conseguidas, para o que fez agradecimentos. “Outras pessoas sonharam juntas e, além disso, contribuíram para a efetivação desta noite glamurosa e com requinte. Todos os detalhes foram pensados com atenção, desde a escolha dos convites, das músicas, cardápio, no visual de roupas, cabelo e maquiagem, premiação, assim como toda a decoração do local e recepção”, destacou a secretária.

 

 

O desfile, para convidados, teve início às 20 horas no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sicmatur e, logo após, foi servido um jantar. Os vencedores receberam os prêmios das mãos do prefeito Francis Maris Cruz, da vice-prefeita Eliene Liberato, de secretários do Governo municipal e dos patrocinadores.

Carregando comentarios...

Artigos

O poder de cura é o poder da palavra

28/11/2018 - 15:18