Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Famílias de pilotos oferecem recompensa por informações em MT
Por Folhamax
03/12/2018 - 12:28

Foto: arquivo pessoal

Familiares do piloto e co-piloto da aeronave que desapareceu na região da Serra Mangaval, em Cáceres (220 km de Cuiabá), desde a noite desta sexta-feira (30) oferecem uma recompensa para quem passar qualquer informação sobre o paradeiro deles ou do avião Skylane, prefixo PT-ICN. 

O piloto Marcelo Balestrin e o co-piloto John Venera são moradores de Rondônia e saíram na sexta-feira da cidade de Pimenta Bueno (RO) rumo a Cuiabá e estavam retornando.

A informação da recompensa foi divulgada na rede social e confirmada por um amigo do piloto, que também disponibilizou um número de telefone para divulgação da mensagem. A família pede informações precisas que possam levar à localização da aeronave e dos pilotos.

“Senhores guias, mateiros, caçadores, peões de fazendas vizinhas e interessados, ajudem-nos a encontrar nossos entes queridos e garantam um Natal de fartura para sua família. Maiores informações, entrem em contato por telefone ou Whats: (69) 98405-4392 (ligação); (69) 99264-9373 (Whats) e (69) 98405-1419 (ligação e Whats)”, descreve a mensagem.

O amigo de Marcelo disse ao FOLHAMAX que a oferta é real e que as buscas continuam na região. Um vídeo divulgado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) mostra que a região é de mata fechada e bastante dificultosa.

As buscas foram retomadas Na manhã desta segunda-feira (03), após uma pausa nas buscas devido ao mau tempo instalado na região, por conta das intensas chuvas.

Carregando comentarios...

Artigos

O poder de cura é o poder da palavra

28/11/2018 - 15:18