Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fapan oferece facilidades e descontos para quem quer cursar o nível superior
Por assessoria
08/12/2018 - 16:32

Foto: divulgação

Os novos alunos matriculados na Fapan em 2019.1 podem ganhar desconto de 30% do valor integral da mensalidade do semestre, e ainda 20% do valor integral da mensalidade no segundo semestre de 201, se obedecidas as condições estipuladas no Edital, que pode ser acessado em https://goo.gl/2fcbaB.

Além disso, os estudantes podem pleitear o financiamento através do programa PRAVALER. Ele é online, não precisa de conta em banco e funciona com juros zero. A contratação é semestral. O estudante paga cada semestre em 1 ano, no mínimo. Mas as parcelas nunca se acumulam, porque ele só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira. Assim, se financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, terá 8 anos para pagar, no mínimo. Mas é preciso fiador. As informações sobre eles estão disponíveis em www.creditouniversitario.com.br

Outra opção é o Cred Athenas para financiar 50% do semestre, caso o crédito seja aprovado pela Instituição, podendo, se obedecido o regulamento (consultar na Faculdade), ser utilizado para todo período de vida acadêmica. O crédito não tem juros e o acesso é menos burocrático que outros programas do governo.

“Agora até o processo de inscrição ficou mais fácil e ágil, através do sistema express da Fapan. Com ele, o candidato preenche o formulário em um formato de conversa, usando qualquer dispositivo, pois a tecnologia é projetada para se adequar a celulares, tablets e computadores em geral”, explica Marcelo Eliotério, Diretor de Arte focado em experiência do usuário e líder do projeto da inscrição express.

Para viver essa experiência, o acesso pode ser realizado pelo link https://goo.gl/kjD5Fy, para fazer a inscrição e agendar a prova de segunda a sábado.

Vestibular Fapan 2019.1

Modalidade: Agendado

Inscrições: vestibularfapan.com.br/express

Carregando comentarios...