Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Clamor social adia votação do código tributário em Cáceres
Por assessoria
21/12/2018 - 15:29

Foto: assessoria

Logo após ouvir os pedidos feitos pela população cacerense pelas redes sociais, os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres pediram vista do Projeto de Lei Complementar Nº 15/2017 que discute sobre novo Código Tributário do município. A sessão extraordinária que seria realizado nos dias 26 e 27 de dezembro deste ano, acontecerá apenas no ano de 2019. O pedido de vista  foi encabeçado pelo vereador Elias Pereira (Avante), que contou com o apoio dos parlamentares Domingos dos Santos, Cláudio Henrique, Elza Basto, Creude Castrillon, Valter Zacarkim, Rosinei Neves e aprovados pelos vereadores  Valdeníria Dutra,  Cezare Pastorello, José Eduardo Torres e Jeronimo Gonçalves. 

O pedido de vista considera que as noventa e cinco emendas que a Comissão Especial presidida pelo vereador Wagner Barone apresentou necessita de uma análise mais profunda e de mais discussões com a população. Elias conta sobre a articulação e o que motivou o pedido de vista.
"É um assunto importante para todos os cidadãos, o pedido de vista é necessário devido a complexidade do assunto. No começo da semana tinha conversado com o parlamentar Domingos e decidimos reunir com os demais para que pedíssemos vista sobre o projeto. Em 2019 contamos com a participação de toda a população para debater sobre o novo código", finaliza o parlamentar.
Carregando comentarios...

Cultura

Palavras certas para o natal

21/12/2018 - 08:41