Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Francis exonera Kishi e Atila no último dia do ano
Por Sinézio Alcântara
31/12/2018 - 19:58

Foto: Expressão Notícias

O ano novo começa com mudanças na administração municipal. O prefeito Francis Maris Cruz exonerou, no último dia de 2018, o secretário de Governo, Wilson Kishi e o assessor jurídico Átila Silva Gattas. Para o lugar do ex-secretário, Wilson Kishi o prefeito convidou o servidor do setor de trânsito do município, Jorge Pereira. A professora da Unemat, Anapaula Rodrigues Vargas, será a substituta do advogado Átila Gattas.

O prefeito afirmou que, o ex-secretário Wilson Kishi, vinha tendo algumas “divergências” com os vereadores. “A secretaria de Governo é uma pasta essencialmente política. O secretário deve estar alinhado com a classe. E, nos últimos tempos, Kishi vinha tendo muitas divergências com os vereadores” explicou. O mesmo motivo foi atribuído a exoneração de Atila.

Kishi e Átila estão na administração, desde a primeira gestão do prefeito Francis Maris. Kishi assumiu a Secretaria de Saúde em 2 de maio de 2014. De lá para cá passou, interinamente, por várias outras pastas. E, por fim estava na Secretaria de Governo. Atíla assumiu a função, no mesmo período. O substituto do ex-secretário Wilson Kishi, Jorge Pereira, foi chefe de gabinete do vereador Alvasir Alencar quando foi presidente. A professora Anapaula Rodrigues Vargas , fez parte da reitoria da Unemat.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Ganha Tempo já funciona no antigo Clube Humaitá

28/12/2018 - 09:51
Saúde e Bem Estar

Cuidados com o câncer de pele devem aumentar no verão

21/12/2018 - 16:14
Cultura

Palavras certas para o natal

21/12/2018 - 08:41