Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Máquinas da Prefeitura iniciam o ano recuperando ruas
Por assessoria
07/01/2019 - 12:21

Foto: assessoria

Tratores e caminhões iniciaram mais um ano trabalhando na recuperação da malha viária urbana e rural. Ruas, avenidas e estradas pelo interior do município estão recebendo tratamento adequado, a fim de dar a devida e necessária atenção ao tráfego de veículos, pedestres e transporte da produção do campo.

Na verdade, esse trabalho de conservação da Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística uma é continuação dos serviços que vinham sendo feitos também no ano passado, uma preocupação da Administração municipal para com as vias municipais, da cidade e interior.

A recuperação pelos bairros e interior é feito através de um rodízio, o ano todo. Na semana que passou, o Jardim das Oliveiras e Vila Fifi Distrito Nova Cáceres (Vila Sadia) receberam as máquinas para o serviço de patrolamento de ruas, estradas, limpeza de canais e colocação de manilhas para o escoamento das águas pluviais. Nesta semana, o trabalho continua.

O prefeito Francis Maris Cruz faz questão de acompanhar esses trabalhos, no momento do serviço ou após a realização. “Quando assumimos, nem máquinas havia em condições de uso. Com muito trabalho conseguimos comprar tratores e caminhões e até uma usina de asfalto. Já são muitas conquistas, conseguidas com o apoio da população e, aos poucos, vamos conseguindo fazer o possível para atender as necessidades da população, apesar das dificuldades financeiras de arrecadação”, salienta o prefeito.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura intensifica vacinação em cães e gatos

02/01/2019 - 12:59