Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Campus do IFMT em Cáceres oferta 14 vagas para Curso Técnico em Agropecuária
Por Edna Pedro/assessoria
30/01/2019 - 18:21

Foto: Ilustrativa

Aberto processo seletivo para o preenchimento de 14 vagas no Curso Técnico em Agropecuária subsequente ao Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo. Os estudantes interessados têm até às 17 horas do dia 05 de fevereiro de 2019 para realizar as inscrições gratuitamente. Um dos requisitos básicos para ingresso no curso é já ter concluído o ensino médio.

 

            O processo de inscrição é simples. A pessoa interessada deve preencher  e assinar a ficha de inscrição disponível no sitewww.cas.ifmt.edu.br e protocolar, junto com cópia de histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, na Secretaria de Registros Escolares do Campus, situada na Av. dos Ramires, s/n, Distrito industrial, Cáceres – MT, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As inscrições também podem ser feitas com o encaminhamento dos documentos, dentro do prazo, para o endereço eletrônicosecretaria@cas.ifmt.edu.br

 

            De acordo com o edital nº 01/2019, a seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar do Ensino Médio, com base na média entre as disciplinas de língua portuguesa e matemática da última série cursada.

 

            Com ampla inserção de egressos no mundo do trabalho, o Curso Técnico em Agropecuária tem duração de três semestres e é desenvolvido em horário vespertino. A instituição atua com formação na área há 39 anos. Como política de assistência estudantil, o campus abre regularmente editais com a oferta de vagas de residência gratuita a alunos da zona rural do município de Cáceres-MT e de outras localidades.

Carregando comentarios...

Educação

Nota do Enem vale bolsa na Fapan

30/01/2019 - 18:13