Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em Comodoro: Mulher é assassinada pelo seu amásio a golpes de faca
Por Diário On Line
01/02/2019 - 13:36

Foto: arquivo pessoal

O feminicídio foi registrado em Comodoro na noite de quarta-feira dia 30 de Janeiro por volta das 23 horas na Rua Pinhalzinho número 63 W no Bairro Novo Vacaria. De acordo com informações, o desentendimento entre o casal iniciou no quarto da vitima, onde a mesma foi golpeada e tentou fugir para o Bar que fica anexo, em busca de socorro, em virtude da gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e veio a óbito na porta do estabelecimento denominado Bar América.

A vitima foi identificada por Elisabete Pereira da Silva, 44 anos de idade, conhecida como “Bete sapateira”, segundo informações nos últimos anos ela estava tocando esse Bar em Comodoro, conta populares que ela estava se relacionando com o suspeito do crime há algum tempo e que já havia se desentendido como o mesmo outras vezes.
A Politec chegou no local por volta de 1:15 da madrugada de quinta-feira dia 31 para realizar o trabalho pericial, o corpo foi liberado e posteriormente removido pelos agentes funerários. Foi constatado que a vítima foi golpeada por 05 vezes, um golpe na boca, um em cada ombro,um na altura de peito, o último golpe e o mais fatal atingiu o pescoço.
 Após o cometimento do crime o suspeito identificado como Paulo Sérgio Batista da Silva, foragiu-se do local, a Policia Civil já esta no caso, fotos do suposto criminoso estão sendo divulgadas e as autoridades policiais contam com o apoio da comunidade com informações verídicas que possam  somar  com o trabalho investigativo.
 

suspeito identificado como Paulo Sérgio Batista da Silva, foragiu-se do local, (fotos divulgadas nas redes sociais)
Suspeito identificado como Paulo Sérgio Batista da Silva, foragiu-se do local, (fotos divulgadas nas redes sociais)
Carregando comentarios...

Educação

Fapan oferece vagas para Prouni 2019.1

31/01/2019 - 12:32
Educação

Nota do Enem vale bolsa na Fapan

30/01/2019 - 18:13