Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
"Produtos são perecíveis"-diz Cacau Show em comunicado sobre chocolate encontrado com larvas
Por assessoria
04/02/2019 - 16:16

Foto: arquivo

A Cacau Show informa que trata-se de processo judicial com sentença em primeira instância ainda não transitada em julgado, sendo passível de recurso.

Vale ressaltar que os produtos da marca são perecíveis e respeitam a legislação da Vigilância Sanitária, no que dispõe às Boas Práticas de Fabricação e Comercialização. Por isso, a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade, que também está presente nas mais de 2.100 lojas franqueadas da rede, com procedimento higiênico-sanitário, no que se refere à refrigeração adequada, controle integrado de vetores e pragas urbanas, desinfecção, manipulação dos alimentos, bem como barreiras nas linhas de produção, etc. Informamos também que em consonância com o código de defesa do consumidor foi oferecida a substituição do produto.

Outra medida importante que a empresa adota é dar cada vez mais ênfase para o seu Programa de Excelência do Franqueado (PEF), o qual preza pela qualidade, excelência e gestão da loja, estoque, área de venda, higiene e dedetização. Para conferir maior idoneidade e seriedade ao Programa, as auditorias são realizadas por uma empresa terceirizada, a Bureau Veritas, uma das mais conceituadas e hoje com mais de 400 mil clientes no mundo inteiro.

Por fim, a Cacau Show reforça o posicionamento de sempre se manter à disposição para ouvir seus clientes, mantendo uma preocupação contínua em aprimorar a qualidade de seus produtos e serviços.

 

veja a matéria:

 
 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para fevereiro

04/02/2019 - 08:11
Artigos

O problema do mal

01/02/2019 - 15:54
Artigos

A vida e as gravatas

01/02/2019 - 15:47