Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cézare que saber quantos são e como estão os imóveis que pertencem ao município
Por Diário de Cáceres
05/02/2019 - 13:21

Foto: arquivo
Na primeira sessão ordinária do ano de 2019 na Câmara Municipal,  o vereador Cézare Pastorello (Solidariedade) o  encaminhou pedido ao poder executivo local, para que a prefeitura forneça uma lista de todos os imóveis que pertencem ao município de Cáceres -casas, prédios, lotes.A lista, de acordo com o pedido, deve constar se existem ou não edificações, a matrícula, localização, estado de ocupação, estado de conservação e valor venal.
 
Objetivo
 
 
Cézare informou ao Diário de Cáceres que o requerimento é para obter a lista de imóveis, edificados ou não, seu estado de conservação e situação de ocupação. Segundo o vereador, o município tem vários prédios alugados e vários imóveis desocupados. Além disso, outras instituições e órgãos sempre demandam imóveis para virem se instalar em Cáceres. Como exemplo, o vereador cita o seu pedido de doação do imóvel onde hoje está localizado o DNIT, que não tem mais necessidade daquele pátio e pode doar ao Município. No entanto, o DNIT precisa de um imóvel para onde possa levar os funcionários que ficaram.
Na tribuna, Cézare explanou que obalanço patrimonial do município já traz os imóveis e seu valor estimado. " Mas não o estado de conservação e de ocupação. Essas informações são estratégicas para o município e são da alçada de fiscalização dos vereadores", concluiu. 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de atendimento médico no PAM para fevereiro

04/02/2019 - 08:11