Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Aluno dá soco e cospe em servidor após ser reprovado em exame para motorista
Por Marcio Camilo
07/02/2019 - 09:44

Um rapaz de 18 anos cuspiu e deu um soco em um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) depois de ser reprovado no exame prático para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As agressões ocorreram na manhã desta quarta-feira (6) na sede do órgão, localizado no Centro Político e Administrativo de Cuiabá.

 

De acordo com o Boletim de ocorrência da Polícia Militar, assim que F.A.S.J. foi reprovado no exame prático de carro, ele se revoltou e começou a fazer manobras abusivas com o veículo.

Ao ver a situação, o coordenador da banca examinadora tentou acalmar o jovem, mas ele ficou ainda mais irritado e começou a gritar com o servidor e, em seguida, o atingiu com um soco na nuca, cuspiu na roupa dele e disse: “Marquei seu rosto. Você vai ver”, ameaçou o jovem. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, Central de Flagrantes (Cisc) do Bairro Verdão, em Cuiabá, para registro do boletim de ocorrência. Ele deve responder por desacato e lesão corporal.  

Carregando comentarios...