Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em nota, Secuc lamenta morte de servidora do Cefapro de Cáceres
Por assessoria
15/02/2019 - 17:58

Foto: arquivo pessoal
 
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lamenta a morte da secretária do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapro) do município de Cáceres (a 225 quilômetros a oeste da Capital), Fátima do Rosário Mendes, de 61 anos.

A secretária faleceu na madrugada desta quinta-feira (15.02), às 2h30, em decorrência de parada cardíaca. Ela fazia tratamento de câncer na bexiga. Formada em pedagogia, Fátima trabalhou na antiga Delegacia Regional de Educação e Cultura (Drec) de Cáceres e estava no Cefapro desde a sua fundação, em 2000, desempenhando atualmente a função de secretária.

Para diretor do Cefapro de Cáceres, Alessandro Gomes de Arruda, ela era “uma amiga muito especial, extremamente dedicada à família, à religião e ao trabalho, uma servidora exemplar”. 

Os servidores do Cefapro postaram uma homenagem à colega no site do órgão.  “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

O velório será na Funerária Pax Silva, localizada na avenida Getúlio Vargas, em Cáceres.
Carregando comentarios...

Educação

Meta promove curso de Libras em Cáceres

14/02/2019 - 13:08