Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende dois por tentativas de homicídios em Cáceres e Pontes e Lacerda
Por PMMT
04/03/2019 - 12:43

Foto: arquivo

Policiais militares atenderam duas tentativas de homicídios em Cáceres e Pontes e Lacerda, no sábado e no domingo (02 e 03.03). Duas pessoas foram detidas e as armas de fogo e munições foram apreendidas.

Em Cáceres, foi preso F.M.S. (28) e policiais estão na busca de um segundo suspeito, que participaram da tentativa de homicídio contra F.J.A.S. A vítima foi atendida no Hospital Regional e sua condição seria estável.

Os policiais do 6º BPM estavam em ronda quando ouviram os disparos de arma de fogo e identificaram os suspeitos fugindo em uma motocicleta. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e as armas utilizadas. Um deles foi rendido e os policiais encontraram em seu bolso 13 munições intactas de pistola .380. A pistola utilizada foi encontrada logo em seguida com um carregador e quatro munições, jogados no chão.

No local onde a vítima sofreu a tentativa de homicídio foram encontradas quatro cápsulas de calibre nove milímetros deflagradas e um projétil deformado. No caminho da fuga do segundo suspeito, foi encontrada uma pistola .380, com carregador e 12 munições intactas.

O motivo segundo o suspeito detido foi que vítima estaria se relacionando com sua ex-companheira e teria agredido sua filha durante uma discussão doméstica. Sobre o segundo suspeito foragido, F.M.S. disse que o conheceu quando estava preso e que teriam arquitetados a tentativa de homicídio.

Em Pontes e Lacerda, policiais do 18º BPM atenderam no fim da tarde de domingo (03.03), uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Santa Fé. A ocorrência teria começado durante uma briga generalizada onde a vítima J.C.B.P., (34), teria ido à residência de P.H.S.H (16), armado com revólver e começado a agredi-lo. No embate, o menor teria conseguido tirar a arma e atirado. O revólver calibre 22 foi apreendido e o menor encaminhado à delegacia.

Carregando comentarios...