Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura leva Mutirão do IPTU na Feira e na Praça Barão neste fim de semana
Por assessoria
08/03/2019 - 14:15

Foto: assessoria

 

Buscando facilitar acesso dos munícipes às consultas e pagamentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urnano), a Prefeitura de Cáceres promove neste fim de semana, um mutirão de atendimento externo, com dois estandes, um na Praça Barão do Rio Branco, sábado (09) e na Feira da Avenida Padre Cassemiro, no domingo (10).

O pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda e todo o aparato técnico necessário estarão de plantão para atender a população.

No primeiro plantão externo, aproximadamente 300 contribuintes fizeram uso dos atendimentos itinerantes. Foram 130 boletos de pagamentos emitidos no sábado. No domingo, cerca de 150, na Praça da Feira. Desses, 98% eram referentes ao IPTU deste ano.

A secretária de Fazenda, Nelci Longhi, informa que esse trabalho é uma determinação do prefeito Francis Maris Cruz, para que o trabalhador tenha acesso ao atendimento sem precisar sair do trabalho durante a semana. “Esperamos superar o número de atendimento da primeira semana em que levamos o mutirão em público”, adianta Nelci.

Carregando comentarios...

Educação

IFMT Cáceres lança Clube do Livro

06/03/2019 - 16:41