Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito Francis quer reunir segmentos para discutir estrada para o Pacífico
Por assessoria
11/03/2019 - 10:07

Foto: arquivo

O prefeito Francis Maris Cruz emitiu um convite destinado aos produtores rurais, empresários e políticos da região para uma reunião com a presença de uma equipe da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso), a ser realizada na Câmara Municipal no próximo dia 14, a partir das 19 horas.

Francis explica que o objetivo é discutir as ligações de estradas da região com o Norte do País e a tão sonhada rodovia para ligar o Brasil com o Oceano Pacífico. Os pontos de partida têm início em Cáceres.

Francis lembra que Cáceres é lugar estratégico nessas ligações e logística é fundamental para que o progresso se acentue na região. Ele anunciou a presença do diretor executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz Ferreira, que faz parte do Estradeiro da Aprosoja, e que também será discutida a situação das estradas que ligam os municípios do Oeste do Estado e de forma geral as demais rodovias de Mato Grosso. “É de importância fundamental a presença de agricultores, pecuaristas, empresários, lojistas e de todos os seguimentos sociais nessa discussão”, ressaltou Francis, reforçando o convite.

Carregando comentarios...

Educação

IFMT Cáceres lança Clube do Livro

06/03/2019 - 16:41