Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pela primeira vez, Cáceres faz parte da diretoria do Conselho de Secretarias de Saúde no Estado
Por Clovis de Almeida / Assessoria PMC
19/03/2019 - 08:28

Foto: assessoria

No último dia 14 foi realizada em Cuiabá a Assembleia Geral do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde no Estado (Cosems/MT), com eleição da nova diretoria. Pela primeira vez na existência das entidades, Cáceres faz parte da mesa diretora, na condição de 2ª Secretaria, representada pelo secretário municipal de Saúde, Antonio Carlos de Jesus Mendes (Tonny).

Segundo Tonny, essa participação de Cáceres é de fundamental importância, por tudo o que Cáceres representa para a saúde em toda a região, como polo de atendimento médico, clínico, ambulatorial e cirúrgico.

Foram eleitos para a diretoria: Presidente: Marco Antonio Norberto Felipe (Tapurah); 1º Vice-presidente: Maria das Graças Souza dos Santos Mendes (Arenápolis); 2º Vice-presidente: Cleide Maria Anzil (Diamantino); 1º Secretário Geral: Jader Luis de Araujo Mendes Bahia (Água Boa); 2º Secretário Geral: Antonio Carlos de Jesus Mendes (Cáceres). Para ter acesso aos eleitos Vice-Presidentes, Suplentes e Conselheiros Fiscais, acesse o link.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Peixes são achados mortos no Rio Paraguai

18/03/2019 - 13:18