Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Assaltante morre e policial federal fica ferido em ocorrência em Cáceres
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
04/04/2019 - 09:53

Foto: Ilustrativa

Um assaltante foi morto e um policial federal foi baleado na noite de ontem, durante confronto com dois assaltantes, em Cáceres. Segundo informações obtidas junto a delegacia da PF, o policial está hospitalizado e estável. Ainda segundo a PF, a situação está sob investigação. Não foi revelada a identidade do policial que foi ferido  no pescoço e braço.

Policiais da Delegacia Federal de Cáceres e do Grupo Especial de Fronteira monitoravam uma tentativa de assalto, no bairro Cavalhada, quando o fato aconteceu. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi ferido, encaminhado ao hospital regional, onde morreu. Ele não foi identificado, ao contrário do que foi noticiado antes. O nome que constou na matéria como sendo do assaltante morto, foi divulgado de forma equivocada, e o site pede desculpas pelo transtorno.

Os fatos aconteceram em uma residência da rua Ana Fontes. A intenção era roubar um veículo Toyota Corolla. Os assaltantes aguardavam a vítima já dentro da residência. Como a situação estava sob monitoramento, quando a vítima chegou, a equipe policial interviu, e os assaltantes começaram a atirar. Na troca de tiros o policial foi ferido e um assaltante também, sendo socorrido e morrendo no hospital. O outro assaltante conseguiu fugir.

Policiais do 6º  BPM, Força Tática e Polícia Civil também participaram da ocorrência. A investigação está sendo feita por todas as forças policias.

Carregando comentarios...