Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sem habilitação, soldado do exército é preso realizando racha em Cáceres
Por Joner Campos
15/04/2019 - 12:21

Foto: Ilustrativa
Polícia Militar (PM) prendeu um militar do exército de 20 anos após o mesmo ser avistado fazendo “racha” com outros motociclistas na BR 070 em Cáceres.

Os policiais militares realizavam rondas por volta das 5h da manhã de domingo (14) quando avistaram um grupo de motociclistas realizando manobras, e disputavam racha no local.

Ao se aproximar dos motociclistas eles empreenderam fuga pelas ruas e os policiais realizaram acompanhamento tático,  sinalizando com avisos sonoros para que os mesmos parassem, em vão.

Em acompanhamento a uma das motocicletas que realizava as manobras, uma Yamaha Fazer, placa NUA 2712 que empreendia fuga em alta velocidade, em determinado momento o condutor colidiu com o meio fio e caiu ao solo, tentou levantar motocicleta mas acabou preso.

O jovem de 20 anos, já no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, se identificou como sendo soldado do exército, e que não teria mais nada a declarar nada sobre o fato.

O soldado de iniciais D. C. P (20 anos) não possuía Carteira de Habilitação e deverá responder por direção perigosa e desobediência de ordem policial.
Carregando comentarios...

Cidades

FAPAN abrigará estudantes do CEOM

15/04/2019 - 12:15