Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: pai atira contra filho após em discussão familiar
Por redação
17/04/2019 - 14:30

Foto: arquivo

Uma confusão familiar por pouco não termina em tragédia após o idoso de 63 anos, identificado como A.A.O, disparar em direção ao seu filho, no final da tarde de domingo (14), no bairro São José, em Cáceres (230 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com relato de que estaria ocorrendo uma confusão em frente a um motel.

No local, foi encontrado o suspeito, que aparentava estar embriagado, em confusão com outras pessoas. Um dos solicitantes seria filho do suspeito que relatou que seu pai chegou a casa com sinais de embriaguez passando xingar e agredir os familiares.

 

Ao ser advertido, desferiu socos em uma janela e ficou com corte nos pulsos, devido aos estilhaços do vidro. Diante do ocorrido, os filhos tentaram acalmar novamente o pai, quando ele entrou na residência sacou um revólver calibre 38 e atirou em direção ao filho.

Indagado onde estaria a arma, o suspeito revelou que teria jogado no cesto de roupas sujas. O pai foi preso e levado para Delegacia de Polícia.

Carregando comentarios...