Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat divulga lista de espera e segunda chamada de Medicina pelo SiSU
Por Nataniel Zanferrari
25/04/2019 - 13:00

Foto: divulgação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (25) a lista de espera para o curso de Medicina do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), bem como a relação de candidatos aprovados e classificados na segunda chamada.

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

Os aprovados em segunda chamada devem realizar as matrículas a partir de amanhã, sexta-feira (26). As matrículas também podem ser realizadas na segunda (29) e terça-feira (30).

A matrícula deve ser feita presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. Os candidatos que não comparecerem serão desclassificados e as vagas serão oferecidas em terceira chamada para os candidatos na lista de espera.

A terceira chamada será divulgada na próxima quinta-feira, dia 2 de maio.

Para ingresso no primeiro semestre de 2018, a Unemat utiliza as notas do Enem/SiSU. São oferecidas 2.420 vagas em 60 cursos de graduação presenciais, desenvolvidos em 11 câmpus, em todas as regiões do Estado de Mato Grosso.

Do total de vagas, a Unemat reserva 25% para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para indígenas, 30% para candidatos oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Para conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela Unemat, clique aqui.

Para conferir os documentos necessários para a matrícula, clique aqui.

Para obter o endereço e o contato da SAA de cada câmpus, clique aqui.

Carregando comentarios...