Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura investe na saúde emocional de seus colaboradores
Por assessoria
16/05/2019 - 11:20

Foto: assessoria

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cáceres agora conta no seu quadro de funcionário com o psicólogo Luiz Reinaldo Candido, que está fazendo uma triagem com os colaboradores da Pasta para saber como está a saúde emocional e depois apresentar uma proposta de intervenção.

O secretário de Saúde, Tony Mendes, disse que quer trabalhar com a prevenção. ‘’Acredito que podemos criar um projeto para evitar que o funcionário chegue ao quadro de depressão e tenha que ficar afastado do trabalho. Isso evitaria dores, além de uma economia para o município que fica com o quadro de funcionário desfalcado, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida e um ambiente melhor para se trabalhar’’, finalizou Tony.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, afirmou que tem como objetivo investir nos funcionários e a saúde mental e emocional é muito importante para que o trabalho flua com mais eficiências. Pequenas questões devem ser resolvidas antes que se transformem em problemas”, finalizou o prefeito.

Carregando comentarios...

Educação

UFMT faz campanha contra trote violento

09/05/2019 - 13:46
Artigos

Carnificina no trânsito

09/05/2019 - 13:42