Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: Prefeitura cede imóvel para abrigar animais resgatados
Por assessoria
16/05/2019 - 11:22

Foto: assessoria

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, recebeu em seu Gabinete na manhã de hoje (15), a presidente da Associação Ajuda Aos Animais De Cáceres (AAAC), Patrícia Maria Silva Frade, para assinar o termo de cedência de um imóvel que será destinado para abrigar os animais resgatados pela AAAC.

Patrícia comentou que o imóvel é o primeiro passo e o mais importante para realização de um sonho. “Nós temos uma arquiteta parceira da Associação que está trabalhando no projeto para transformar o local em um canil. Hoje os animais resgatados ficam em clinicas veterinárias parceiras até conseguirem um lar, mas o custo é muito alto mesmo com a parceria, com o canil podemos diminuir esses custos e acolher mais animais”, finalizou Patrícia agradecendo o prefeito.

Francis parabenizou pelo belo trabalho voluntário e disse que está previsto a compra de um castra móvel. “Esse é o início da nossa parceria. Vamos juntos desenvolver várias ações e campanhas para oferecer uma melhor condição de vida a esses animas que vivem na rua e são maltratados.

Quem quiser fazer doação para AAAC, ou conhecer o trabalho ou mesmo adotar um animalzinho é só entrar em contato através do https://www.facebook.com/aaac.caceres

Carregando comentarios...

Educação

UFMT faz campanha contra trote violento

09/05/2019 - 13:46
Artigos

Carnificina no trânsito

09/05/2019 - 13:42