Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Clube de Aventureiros realiza cerimônia de investidura em São José dos Quatro Marcos
Por Ferreira Júnior
20/05/2019 - 18:09

Foto: arquivo

A manhã do último sábado, 18, foi de comemoração para os pais e as crianças que participam do clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em São José dos Quatro Marcos, com a realização da cerimônia de investidura que oficializou a participação de 21 crianças no clube.

A programação aconteceu logo pela manhã, com as crianças que fizeram uma entrada com bandeiras da agremiação, que simboliza o objetivo principal da existência do clube. Logo em seguida foi dada início a cerimônia na qual os pais dos pequenos colocaram um lenço neles como reconhecimento de que agora fazem parte oficialmente das atividades dos Aventureiros.

Vanessa Avelino, Diretora do Clube dos Aventureiros em São José dos Quatro Marcos informou que a recreação promovida pelo o Clube envolve o fortalecimento da Família, Igreja e Escola. "Têm o desenvolvimento por amor a Jesus, as habilidades, desenvolvimento de criatividade, ministrada de acordo com cada idade", informou.

Conforme a diretora, durante as atividades que são realizadas quinzenalmente, as crianças, meninos e meninas, pertencente a qualquer religião, aprendem sobre arte manuais, habilidades domésticas e estudos da natureza", disse.

Vanessa explicou que as atividades ministradas são promovidas conforme a idade. As crianças de seis anos pertencem a classe de abelhinhas, de sete anos luminares, oito anos são da classe edificadores e de nove mãos ajudadoras.

Carregando comentarios...

Polícia

União garante R$ 5 mi para fronteira

20/05/2019 - 12:24