Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres:Grupo Cometa recebe visita do vice-presidente da Honda
Por assessoria
23/05/2019 - 14:40

Foto: assessoria

Nessa quarta-feira, 22 de maio o Grupo Cometa recebeu a visita do vice-presidente Honda América Latina, Sr. Shingo Kimata, acompanhado do diretor comercial Honda, senhor Alexandre Cury e outros executivos da empresa. A visita ocorrida teve como destino as instalações da concessionária Cometa Motocenter e o Escritório Central, ambas localizadas em Cáceres/MT. A concessionária Cometa Motocenter pertence ao Grupo Cometa, grupo de empresas que reúne atualmente 19 concessionárias estrategicamente localizado em 05 estados brasileiros, atendendo a mais de 200 cidades.

 

Ele foi recebido pelo proprietário e prefeito senhor Francis Maris Cruz e diretor presidente do Grupo Cometa senhor Cristinei R. Melo, e diretores da empresa. O objetivo da visita foi conhecer a empresa, do grupo Cometa que é uma das maiores revendedoras de motocicletas do país. O vice-presidente Honda América Latina, senhor Shingo Kimata elogiou muito as instalações, os processos e resultados, e a equipe do Grupo Cometa após sua visita.

 

Colaborando com a conservação do meio ambiente, o vice-presidente Honda América Latina, Sr. Shingo Kimata, participou do projeto Cometa Frutificar e ajudou com o plantio de uma das mudas que o projeto disponibiliza aos clientes que adquirem veículos, acessórios ou serviços. O projeto Cometa Frutificar tem o objetivo de contribuir para preservação do meio ambiente, a sensibilização e conscientização por meio da educação ambiental.

 

SOBRE O GRUPO COMETA

 

Com mais de 45 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas, e também atua no segmento de automóveis, com 6 revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai.

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Carregando comentarios...

Artigos

O desafio de educar sem punir

21/05/2019 - 11:00
Utilidade Pública

Sine MT abre mais de mil vagas de emprego nessa semana

21/05/2019 - 10:06
Agronegócio

Prefeitura incentiva plantio do cacau clonado

21/05/2019 - 09:33