Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura compra mais caminhões para coleta de lixo
Por assessoria PMC
24/05/2019 - 14:38

Foto: assessoria

A Autarquia Águas do Pantanal de Cáceres adquiriu mais dois caminhões coletores que irão reforçar a coleta de lixo na cidade. Agora já são seis caminhões adquiridos pela Autarquia.

O prefeito Francis Maris disse que a  Águas do Pantanal vem realizando uma coleta com melhores resultados no município, depois da descentralização do serviço e que os investimentos são necessários para manter a cidade limpa, oferecendo serviço com maior qualidade. Os investimentos nos 6 veículos passam de 1 milhão e seiscentos mil reais e todos foram adquiridos com recursos próprios”, finaliza.

O diretor da Autarquia, Paulo Donizete, lembra dos avanços no setor. “Quando assumimos a direção da autarquia, o munícipe tinha uma carência enorme de qualidade na prestação de serviço. Havia bairros que passava dias sem receber a coleta do lixo, mas hoje os investimentos feitos no setor deram celeridade no trabalho, além de proporcionar mais segurança aos funcionários que fazem as coletas”.

O diretor explicou que o contrato com a empresa será finalizado logo após a Autarquia receber e completar a frota dos caminhões coletores de lixo.

Nos próximos dias irão chegar mais dois caminhões coletores e também um caminhão hidro jato (caminhão com uma bomba e sugador que serve para desobstrução de galerias entupidas).

Carregando comentarios...