Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ouvidoria da Energisa Mato Grosso está entre as melhores do setor elétrico
Por assessoria
03/06/2019 - 10:35

Foto: arquivo
 

"Temos acompanhado os pontos de melhoria e trabalhado neles continuamente. Queremos que nossos clientes fiquem satisfeitos com nossos serviços, que se sintam seguros em procurar a Energisa para esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer problema. Sabemos que temos ainda muito a percorrer, mas esse resultado nos mostra que estamos no caminho certo", diz Suzanny Toledo, Ouvidora da Energisa Mato Grosso.

 

Caminho do Entendimento – A Ouvidoria da Energisa Mato Grosso tem intensificado a divulgação do Caminho do Entendimento, fluxo de atendimento determinado pelas agências reguladoras que traz resultados eficientes aos clientes. O fluxo considerado ideal para se ter retornos mais rápidos é o seguinte:

 

1.    Entrar em contato com a Energisa por um dos canais de atendimento.

 

2.    Caso não esteja satisfeito, o cliente procura a ouvidoria.

 

3.    Se ainda assim a demanda não for solucionada, o cliente deve procurar a ouvidoria da AGER/MT, e posteriormente, da ANEEL.

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Mato Grosso Saúde faz alerta sobre obesidade infantil

03/06/2019 - 10:31
Artigos

A importância da terapia

01/06/2019 - 10:41
Artigos

Dia Mundial do Meio Ambiente

01/06/2019 - 10:35
Educação

IFMT abre seletivo para 14 campi

01/06/2019 - 09:41