Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo de amigos se mobiliza para ajudar pai de criança com problema de saúde
Por Ferreira Junior e Jaqueline Silva
07/06/2019 - 16:48

Foto: Popular On Line

Um Grupo de Amigos de São José dos Quatro Marcos se uniu e assumiu a responsabilidade de melhorar a qualidade de vida do pai da pequena Emily Vitória de Souza Queiróz, que está em tratamento de saúde.

 

Dotado desse espírito solidário, o Grupo de Amigos, sensibilizado com a situação do pai da criança, lançou, por meio das redes sociais, a "Lista do bem". As pessoas participam do post, manifestando o desejo e o valor com o qual pode ajudar. A ajuda também pode ser feita nos estabelecimentos Água Fácil, Safra Agropecuária e Xavier Motos. 

 

Conforme Xavier, Carlos Alberto Vieira de Queiróz, popularmente conhecido por “Carlinho Fivela”, que cuida de quatro filhos, vem passando por dificuldade financeira. "Não é fácil a situação, ele acompanha a Emily 24 horas e precisa de ajuda", afirmou. A criança está há mais de quinze dias internada no Hospital Regional de Cáceres. "Ela passou por uma cirurgia de estômago e se alimenta por meio de sonda", informou o coordenador da Campanha.

 

Os recursos que estão sendo arrecadados através da campanha serão destinados ao pagamento de consumo de energia elétrica e melhoria da residência onde o pai e as crianças vivem. "É necessário adequar o quarto que a Emily vai ficar, inclusive com tubulação de oxigênio", disse.

 

“Em nome do grupo Mobiliza Quatro Marcos eu quero agradecer a cada um que doou e tem sempre contribuído com as pessoas que necessitam” disse o coordenador da campanha ao informar o telefone para doações e outras informações : 65-99941-9624.

 

 

 

 
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Queimadas aumentam 54% em MT

07/06/2019 - 10:26