Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura deu início a imprimação asfáltica das ruas do Residencial Santa Efigênia
Por assessoria
17/06/2019 - 11:38

Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres deu início essa semana a imprimação asfáltica das Ruas do Residencial Santa Efigênia, no Bairro Vila Mariana.  

O prefeito, Francis Maris Cruz, contou que esse asfalto não é um sonho só dos moradores, mas também da Gestão que investiu mais de  milhão de reais em equipamentos e quase R$200 mil reais em materiais asfáltico. “Foi necessário comprar muitos equipamentos que nunca existiram na Prefeitura, como espargidor de asfalto, 2 rolos compactadores, distribuidor de agregado, tratores, caminhão pipa, motoniveladora, pá carregadeira, caminhões caçamba etc.

Esse é só o primeiro bairro, agora vamos poder com a ajuda dos moradores asfaltar muitos outros bairros. Quero agradecer aos vereadores que aprovaram a lei do asfalto participativo, que também foi fundamental para conseguirmos alcançar o sonho de todos”, afirmou Francis.

O secretário de Infraestrutura, engenheiro Wesley de Sousa Lopes, disse que a Prefeitura conta hoje com equipamentos de ponta, usado nas grandes empresas privadas e com uma equipe multidisciplinar  técnicos de engenharia, topografia e operadores para executarem os serviços seguindo os preceitos da boa qualidade na execução das obras.”

Dona Célia, que mora no bairro abraçou o prefeito e disse que “é uma benção essa parceira", já sofri muito aqui, já cai na várias vezes nessas rua em meio a lama em épocas de chuva e na seca  sofremos com a poeira”, argumentou a moradora.

Veja link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kXc8hScWM-Y&t=56s

Carregando comentarios...