Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba distribui mudas de árvores frutíferas neste sábado
Por Esdras Crepaldi
29/06/2019 - 17:37

Foto: assessoria

Dando continuidade ao seu projeto ambiental  “Plante uma árvore e colha a vida”, o Grupo Juba,  realiza neste sábado (29), no mês do Meio Ambiente, mais  uma ação institucional  , doando mudas de árvores frutíferas para os clientes das  suas lojas em Cáceres, Mirassol D’Oeste, Araputanga, Rio Branco e Pontes e Lacerda.

Segundo o Diretor Administrativo  Mirko Ribeiro, a  atividade ecológica é mais uma ação que  visa estimular a participação coletiva da população com a natureza, nos municípios onde o Juba está instalado, plantando árvores, desta feita frutíferas.

“Vamos distribuir este ano mudas de Cajú, Goiaba e Acerola para nossos clientes”, informa Mirko.

Para ele o Projeto “Plante uma árvore e colha vida”,  se constitui em um instrumento educador, espalhando e multiplicando o respeito da vida ao planeta. “Há vários anos desenvolvemos ações ambientais em junho – mês do Meio Ambiente, e em setembro  - Dia da Árvore”, observa o Diretor.

Para o Gerente Thiago Monteiro, do Atacado Pantanal, uma das lojas do Grupo Juba,  a distribuição de árvores  contribui para o equilíbrio da natureza e neste caso ainda em alimentos, frutos, para as pessoas.

“Neste dia 29, aqui e nas lojas Juba Supermercados  proporcionamos a continuidade de nossas ações distribuindo mudas de árvores frutíferas para nossos clientes”, informa Thiago.

Os gerentes do Juba Supermercados Centro  e Jubão, Adailton Barbosa e  Alexandre Vieira, respectivamente, comemoram a ação e também aguardam seus clientes.

“O Grupo Juba é composto por empresas cidadãs, com responsabilidade social e ambiental. Diversas ações voltadas ao Meio Ambiente são desenvolvidas por nossas empresas. Esta é uma delas, estamos te aguardando”, finaliza  Adailton.

Carregando comentarios...

Cidades

Atacado Pantanal tem novo gerente

28/06/2019 - 12:30