Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura começa instalação dos aparelhos de ar condicionados nas escolas da rede municipal
Por assessoria
04/07/2019 - 09:42

Foto: assessoria

A prefeitura de Cáceres começou as reformas na rede elétrica das Escolas da rede municipal para a instalação dos aparelhos de ar condicionados.

O Prefeito lembra como essa ação de climatização começou. “A vice-prefeita juntamente com os funcionários da Secretaria de Educação doaram uma moto pra fazer um bingo, eu doei outra moto, e através do Rotary foi feito o bingo e foram comprados os aparelhos de ar condicionado.  “Está sendo necessária uma reforma na parte elétrica e no telhado para instalar os aparelhos, porque as nossas instalações são antigas e não comportavam os aparelhos".

A secretária Eliene Liberato explica que existe um cronograma para a adequação da rede em todas as escolas e algumas delas será trocado também o telhado.  “Estou muito feliz aqui na escola Dom Máximo pela realização dos serviços para a adequação na parte elétrica com certeza isso vai ser benéfico  para nossos alunos. Sabemos da dificuldade  que é para reformar todas as escolas, mas é necessário. Nós estamos com a lista de 23 escolas para serem adequadas:  começamos  pela Escola Buriti no Distrito de Vila Aparecida, e agora a Dom Máximo”, afirmou.

O prefeito agradeceu a todos pelo trabalho. "Aos pais que colaboraram e compraram a cartela do bingo, aos professores aos diretores, enfim, agradecer a toda comunidade que Deus abençoe a todos”, finalizou Francis.

Carregando comentarios...

Cidades

Atacado Pantanal tem novo gerente

28/06/2019 - 12:30