Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tudo pronto para a volta às aulas na Faculdade do Pantanal
Por assessoria
29/07/2019 - 17:25

Foto: arquivo

O segundo semestre letivo de 2019 começa hoje (29) para veteranos e calouros da Faculdade do Pantanal. Na instituição, as turmas, divididas nos cursos de Negócios, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Engenharias e Arquiteturas, iniciam as aulas com conteúdo prático desde os primeiros períodos, através das metodologias ativas de aprendizado, que apresentam desde cedo as abordagens da prática profissional, onde o aluno aprende fazendo, discutindo em grupo, ensinando os outros a partir de situações reais do mundo do trabalho. 

Até o final da graduação os alunos ainda reforçam o aprendizado com as aulas práticas na faculdade e estágios em instituições parceiras.

Para ingressarem na FAPAN, os novos alunos passam pelo Vestibular Agendado ou inscrição nas modalidades Transferência ou Portador de Diploma, através do endereço vestibularfapan.com.br.

Quem quiser fazer parte de uma das Melhores Instituição de Ensino Superior do Mato Grosso, o prazo ainda não acabou, e as promoções oferecem bolsas de até 100%, durante todo o curso.

Encontre uma maneira, não uma desculpa

Vestibular 2019.2: inscrições abertas

Inscrições e informações: vestibularfapan.com.br

Carregando comentarios...