Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia investiga assassinato de comerciante em Cáceres
Por Diário de Cáceres com Cáceres Notícias
31/07/2019 - 07:09

Foto: reprodução

O proprietário da empresa Gelodrink, José Carlos Cordeiro Pinheiro, 66, morreu na noite de ontem (30), após ser baleado quando chegou em sua casa, na rua da Membeca, bairro Santa Izabel. O suspeito é um homem que fugiu de bicicleta.

Carlinhos, como era conhecido, tinha ferimentos na cabeça, provenientes de disparos de arma de fogo e também de arma branca. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo, ainda com vida. O crime aconteceu por volta das 20:30 horas, e a vítima morreu no Hospital Regional às 21:40 horas.

Os vizinhos afirmam que ouviram três disparos de arma, e informam também que viram um homem passar correndo de bicicleta. Segundo um dos vizinhos, esse homem estava nas imediações há horas.

No interior da caminhonete Volkswagen Amarok pertecente a vítima foram encontradas várias armas, sendo um revólver calibre 357, marca Taurus, um fuzil calibre 22 marca CBC, com um pente, uma espingarda calibre 12, marca Boilt de dois canos, com bandoleira e baleira preta.

Ainda foram encontradas 23 munições,calibre 12 intactas, uma munição calibre 22 intacta, duas caixas de balote, quatro caixas, doze munições calibre 38 na baleira intactas, três capsulas calibre 357, um cartucho calibre 36, vinte munições calibre 357 intactas.

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Divisão de Homicídios investiga a ocorrência, e o por que do arsenal encontrado dentro do veiculo.

Carregando comentarios...