Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia prende mulher por exploração sexual de menores em Quatro Marcos
Por redação
31/07/2019 - 08:24

Foto: Ilustrativa

Uma operação da Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher, nesta segunda-feira (29), no município de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá-MT). O acusado tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. Já a suspeita, foi detida em flagrante por promover a prostituíção de menores na cidade. 

 

Os criminosos foram surpreendidos em uma residência no bairro Jardim Alvorada,  endereço alvo de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação,  os policiais conduziram três pessoas até a Delegacia, por estarem sem documentos ou suspeita de estarem omitindo os verdadeiros nomes. Dois foram mantidos presos  e o terceiro liberado.

Em checagem foi descoberto que Antônio Marcos da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e associação criminosa, da Comarca de Arenápolis. Já a mulher, de 22 anos, foi autuada em flagrante por facilitar e/ou favorecer a prostituição de menor de 18 anos.

Uma adolescente de 14 anos encontrada na casa acabou revelando aos policiais que estava há poucos meses na cidade, com o objetivo de se prostituir. Ela contou a que a dona da casa havia facilitado sua ida para São José dos Quatro Marcos, com a finalidade de prostituição. A informação também foi confirmada por moradores.

Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.

Carregando comentarios...