Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
200 kg de pasta base de cocaína carregados em Cáceres foram apreendidos no interior de SP
Por Diário de Cáceres com informações do UOL
31/07/2019 - 18:00

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA
A Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo fez ontem (30,)uma apreensão de droga, cujo carregamento está avaliado em R$ 7 milhões.
A apreensão milionária  aconteceu na região de Bauru. Foram apreendidos 255 tabletes de pasta base.
 
A droga estava em  um caminhão semi reboque, com placas de Fernandópolis-SP, que estava estacionado no pátio de um um posto de combustíveis abandonado. O que chamou a atenção dos policiais, que decidiram fazer uma abordagem de rotina, era que o caminhão estava com as luzes acesas.
 
 No momento da abordagem, ninguém foi encontrado. Mas logo depois chegou um homem de 63 anos, em uma moto, dizendo ser o motorista. Ele informou aos policiais que havia feito a entrega de uma carga de sementes de algodão na região.
 
Diante do nervosismo apresentado pelo motorista, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais rigorosa, e então ele confessou o transporte de cocaína em um funco falso do veículo.
 
A policia rodoviária contou com a ajuda dos bombeiros para cortar a lataria e fazer a retirada dos tabletes. O motorista contou que a droga foi carregada em Cáceres/MT, e que seria entregue na capital paulista. Ele receberia 10 mil reais pelo transporte da carga.
 
O motorista preso em flagrante e os 200 kg de drogas foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Bauru.
Carregando comentarios...