Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sogro é preso acusado de tentar estuprar nora em Cáceres
Por João Freitas
05/08/2019 - 10:00

Foto: arquivo
Polícia Militar prendeu neste sábado (3), um homem suspeito de tentar estuprar a própria nora, no município de Cáceres (214 km de Cuiabá-MT). O acusado ainda resistiu à prisão e ameaçou os policiais que atenderam a ocorrência.
 

Segundo o boletim de ocorrência, uma moradora do Distrito do Caramujo acionou a polícia e denunciou que foi vítima de uma tentativa de estupro. De acordo com a mulher, ela estava dormindo em sua casa quando foi acordada pelo sogro, que estava alcoolizado e teria tentado beijá-la a força.

A vítima também relatou que o acusado a ameaçou, caso contasse sobre o caso para a polícia, e proferiu diversas ofensas contra a mulher.

Os policiais então se deslocaram até a casa do suspeito. Ele atendeu os agentes, mas disse que não falaria sobre o ocorrido e que não iria ser preso. O homem ainda esboçou uma tentativa de fuga, mas foi cercado pelos militares.

Mesmo assim, o acusado ignorou todas as ordens feitas pelos policiais para que se entregasse e resistiu à prisão. Ele desacatou os oficiais e fez novas ameaças. Equipes de reforço foram chamadas para deter o rapaz, porém, ele ainda tentou jogar um tijolo nos militares, que revidaram atirando na perna dele.

Após o disparo, os policiais algemaram o suspeito e o levou para a delegacia de polícia da cidade.

O homem foi autuado pelos crimes de estupro, ameaça, desacato e resistência.

 

.

Carregando comentarios...