Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Athenas prepara acadêmicos para as provas do conselho através de simulados
Por Elis Ramos/assessoria
02/09/2019 - 18:17

Foto: divulgação

Os estudantes dos cursos de Ciências Contábeis e Direito já ingressam na graduação sabendo que precisarão enfrentar um grande desafio ao final do curso: as provas dos conselhos, conhecidas como Exame de Suficiência para receber o grau de Contador e o Exame de Ordem do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, para ser Advogado, respectivamente.

Mas agora os acadêmicos das instituições do Athenas Grupo Educacional ganharam um aliado, desde o início do curso: o simulado, que terá sua primeira edição amanhã (03).

“Fizemos uma pesquisa com os alunos e percebemos essa necessidade, de oferecer uma preparação a mais para que eles sejam aprovados nos exames e estarem aptos ao mercado de trabalho”, explica o Prof. Me. Edimar Sartoro, Diretor Pedagógico do Athenas, grupo mantenedor das instituições de Ensino Superior: Faculdade de Pimenta Bueno – FAP, Faculdade do Pantanal – Fapan, Faculdade São Paulo – FSP, Centro Universitário Meta – Unimeta (antiga Fameta), e a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa.

Carregando comentarios...