Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Moradores de Cáceres e Rondonópolis podem trocar lâmpadas antigas por mais econômicas
Por assessoria
03/09/2019 - 16:54

Foto: assessoria

 

Podem participar clientes com baixo consumo de energia

 

 

Rondonópolis e Cáceres recebem esta semana o projeto Nossa Energia, que busca por clientes que podem se cadastrar no programa Tarifa Social de Energia, do Governo Federal. Durante três dias as unidades móveis do projeto ficam estacionadas em um ponto de referência nos municípios fazendo o cadastro, trocando lâmpadas antigas por lâmpadas LED e dando palestras interativas sobre o uso seguro e econômico de energia elétrica. O atendimento ocorre sempre em horário comercial, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

Para a troca de lâmpadas, só é preciso ir até o local onde a unidade móvel da Energisa está estacionada e levar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas para serem trocadas pela mesma quantidade lâmpadas de LED novas. É preciso ter em mãos também RG, CPF e uma conta de energia. Importante: podem participar clientes com baixo consumo de energia.

 

Nos próximos meses, o Nossa Energia passará por 100 municípios. Na edição passada, mais de 120 cidades receberam o projeto. Em Cáceres, o projeto estará nos dias 03 e 04 de setembro na Escola Municipal Isabel Campos. No dia 05, a unidade móvel estará na Praça Barão. Já em Rondonópolis, a unidade estacionará na Escola Municipal Bonifácio Sachetti nos dias 03 e 04. No dia 05, estará na Praça Brasil.

 

Cultura -  No último dia, às 18h, o caminhão ainda se transforma no palco de uma peça teatral gratuita, levando diversão e cultura para os moradores da cidade. Desde o início do projeto, já foram realizadas mais de 100 apresentações pelo Estado. Marque a data na agenda, junte os amigos e vá curtir o teatro ao ar livre.

 

Tarifa Social - O programa Tarifa Social de Energia Elétrica dá descontos sobre o valor da tarifa aplicável à classe residencial. Mais informações sobre o benefício podem ser conferidas no site da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pelo endereço http://www.aneel.gov.br/tarifa-social-baixa-renda ou pelo endereçohttp://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/tarifa-social.aspx.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura divulga escala médica do PAM para setembro

03/09/2019 - 07:37