Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Jovem morre afogada em piscina de clube militar em Cáceres
Por Cáceres Notícias
09/09/2019 - 07:15

Foto: reprodução

Uma jovem de 22 morreu afogada, nesse domingo(8), em uma piscina de clube, em Cáceres. Em nota, o Exército Brasileiro detalhou que a jovem teria pulado do tobogã do local e caído já sem vida na piscina.

O incidente ocorreu as 17h deste domingo no Clube dos Cabos e Soldados do Exército Brasileiro em Cáceres.

A suspeita é que Jisele Talia Silva de Souza (22 anos) tenha entrado no tobogã, e tenha sofrido um mal súbito e chegado a piscina já sem vida. Os amigos que estavam com a jovem teriam encontrado ela boiando na piscina.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém chegou ao local terceiros já teriam levado a jovem até o Pronto Atendimento Médico –PAM.

Os amigos chegaram a levá-la ao Pronto Atendimento Médico –PAM, porém a jovem não resistiu.

A jovem era moradora da cidade de Várzea Grande e estava trabalhando em Cáceres.

O patrão da jovem esteve no local, e está prestando todo o atendimento, e avisou que os familiares da jovem já estão a caminho de Cáceres, e que todos estão em luto pelo fato. E ainda afirmou que os primeiros socorros foram feitos pelos amigos.

O Comando do 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres emitiu nota sobre o caso, e afirma que tudo indica que a jovem tenha sofrido um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados. E que a vítima chegou a ser socorrida no local e encaminhada para a Pronto Atendimento Médico –PAM, mas não sobreviveu e que tudo será investigado.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO DE FRONTEIRA

NOTA DE FALECIMENTO

 

O Comando do 2º Batalhão de Fronteira (2º BFron) de Cáceres, lamenta informar que, na tarde deste domingo, 8 de setembro de 2019, a senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA, (22 anos), ao que tudo indica, sofreu um mal súbito nas instalações da Área de Lazer de Cabos e Soldados. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, infelizmente, veio a falecer. O Boletim de Ocorrência foi lavrado na 1ª Delegacia de Polícia, em Cáceres, e o Comandante do 2º Batalhão de Fronteira instaurou procedimento administrativo para a apuração das circunstâncias que cercam os fatos. Por fim, neste momento de consternação e pesar, os integrantes do 2º Batalhão de Fronteira se sensibilizam com o ocorrido e se solidarizam com os familiares e amigos da senhorita JISELE TALIA SILVA DE SOUZA.

 

ANTONIO HERVÉ BRAGA JÚNIOR – Coronel

Comandante do 2º Batalhão de Fronteira

 

 

Carregando comentarios...