Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura de Cáceres realiza o 6º Encontro de Mulheres Rurais
Por assessoria
12/09/2019 - 14:18

Foto: assessoria

A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico e a Empresa Mato-Grossense De Pesquisa, Assistência E Extensão Rural (Empaer), realizam no dia (14), de setembro, o 6º Encontro de Mulheres Rurais do município de Cáceres. O encontro acontece no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sicmatur, com início às 07: 00 horas, com palestras, almoço dançante, sorteio de brindes e roda de conversas entre mulheres.

O secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Junior Trindade, explicou que é um dia especial para homenagear a mulher do Campo, que planta, colhe, cuida da natureza, da família, é responsável pela renda da família. “O evento é para valorizar essa lutadora que gera o desenvolvimento no agronegócio, fomentando a liderança e o empreendedorismo feminino rural”, finalizou Junior.

“O Brasil é um país do Agronegócio e temos o dever de reconhecer a força dá mulher rural e dar oportunidade para que ela desenvolva o empreendedorismo”, afirmou o prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, que no seu dia a dia como gestor admira o profissionalismo da mulher com suas habilidades para encontrar soluções de problemas transformando com um jeito especial em oportunidades.

Programação do Evento:

07H30 - CREDENCIAMENTO

              CAFÉ DA MANHÃ

08H30 - ABERTURA DO EVENTO

09H30 - APRESENTAÇÃO ORQUESTRA

             UNIFICADA IFMT/UNEMAT

09H50 - GESTÃO DE RESÍDUOS

              ÁGUAS DO PANTANAL

10H15 - APRESENTAÇÃO ARTISTICA

             CULTURAL

10H40 - EMPODERAMENTO DA

              MULHER RURAL EMPAER MT

11H10 - APRESENTAÇÃO ARTÍSTICO

             CULTURAL

11H30 - SHOW MUSICAL

12H00 - ALMOÇO

14H00 - SHOW PRÊMIOS

15H00 - SHOW MUSICAL DANÇANTE

16H30 - LANCHE COMPARTILHADO

17H00 - ENCERRAMENTO

 

Carregando comentarios...