Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa inaugura sua 4ª Concessionária da marca Hyundai na cidade de Tangará da Serra
Por assessoria
16/09/2019 - 08:41

Foto: assessoria

Neste dia 13, o Grupo Cometa abre as portas da sua mais nova concessionária Cometa Hyundai em Tangará da Serra. Com a inauguração o Grupo Cometa passa a contar com um total de 20 concessionárias no segmento de motocicletas e automóveis, presente em 5 estados brasileiros.

“Nossa meta é estar onde a população precisa, com serviços e produtos de qualidade e preços justos. A missão do grupo é servir os nossos clientes com excelência, proporcionar crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e da comunidade onde estamos”, afirma o presidente do Grupo Cometa Cristinei Rodrigues Melo.

A Cometa Hyundai oferece aos seus clientes os veículos mais desejados do Brasil, a linha HB20 e o Creta, além da comodidade e assistência do pós-venda numa estrutura com mais de 2.000m2, com colaboradores especializados e capacitados pela montadora.

A nova concessionária Cometa Hyundai funciona de segunda a sexta-feira das 07:45 às 17:30 e aos sábados das 07:45 às 11:30, também oferece vendas de peças, serviços, acessórios, consórcio, seguros e seminovos. Não deixe de visitar a Cometa Hyundai Tangará da Serra e conhecer nossa Paixão em Servir.

 

SOBRE O GRUPO COMETA

 

Com mais de 47 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda, a empresa está presente em cinco estados (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia), com 13 concessionárias de motocicletas, e atua no segmento de automóveis, com 7 revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai.

O Grupo Cometa também está presente no segmento de Agronegócios, no qual desenvolve o manejo de gado da raça Nelore (puro de origem), além de

ações específicas, como coleta de embriões, fertilização in vitro e organização de leilões.

Referência no mercado pela qualidade no atendimento, gestão de processos, inovação e gestão de pessoas, o Grupo Cometa acrescenta ao seu histórico de premiações, mais um reconhecimento importante que, com certeza, vai impulsionar ainda mais líderes e equipes pela sua PAIXÃO EM SERVIR.

 

Presença do Grupo Cometa

Motocicletas

Amazonas – Manaus, Tabatinga e Tefé.

Mato Grosso – Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Pontes e Lacerda.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande e Paranaíba.

Rondônia – Ji-Paraná e Ouro Preto.

Pará – Belém e Ananindeua.

 

Veículos de passeio

Mato Grosso – Cáceres (Volkswagen), Tangará da Serra (Hyundai), Sinop (Hyundai) e Rondonópolis (Hyundai).

Rondônia – Ariquemes (Volkswagen) e Ji-Paraná (Volkswagen e Hyundai).

Carregando comentarios...

Polícia

Filha mata pai em Cáceres

16/09/2019 - 07:31
Artigos

Eu refém de mim

14/09/2019 - 09:21
Cidades

Casos de dengue aumentam 87,5% em MT

13/09/2019 - 09:31