Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Governador Mauro Mendes recebe projeto da Orla para análise da contrapartida ao município de Cáceres
Por assessoria
20/09/2019 - 14:29

Foto: assessoria

Com um aporte de 17milhões de reais do Ministério do Turismo para a construção da orla, a vice-prefeita Eliene Liberato e o Secretário de Turismo de Cáceres entregaram ao Governador do Estado Mauro Mendes o projeto para que o estado viabilize a contrapartida de aproximadamente 10 milhões de reais para que seja iniciada a construção da nova orla.

A conclusão do projeto trará investimentos no turismo de Cáceres, geração de empregos, além de contribuir para a economia do município. "O turismo é uma atração forte, fomenta o comércio, gera emprego, envolve a cultura e melhora a vida das pessoas por isso estamos pedindo ao governo para que possa ajudar Cáceres a continuar na rota do turismo e o governador  sinalizou que irá analisar juntamente com os técnicos e que a orla também é um compromisso dele com a cidade", finaliza a vice-prefeita Eliene Liberato.

“É uma busca incessante. Há anos trabalhamos para que essa orla seja realizada , para muitos é sonho, para nós da gestão é trabalho que não para, estamos a mais de 6 anos desta luta e continuaremos nela enquanto estivermos aqui, e feliz em ver que o governador Mauro tem no seu plano de governo a realização desta obra”, concluiu o secretário Junior Trindade.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Marinha do Brasil no Dia Mundial da Limpeza

20/09/2019 - 14:16