Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Já estão aberta as inscrições para 12º Caminhada da Natureza
Por assessoria
26/09/2019 - 13:25

Foto: reprodução

A prefeitura de Cáceres, através da SMTC, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, antiga SICMATUR, convida todos para o circuito do pantanal de Cáceres-MT. A caminhada em sua 12ª edição será realizada no dia 06/10-2019 às 7h30min, domingo.

Para participar é fácil, basta fazer sua inscrição através do site: www.ecobooking.com.brhttp://caceres.caminhadas.info. A inscrição é gratuita e os primeiros inscritos ganharão camisetas que serão distribuídas no local. 

A caminhada na Natureza é uma atividade esportiva com percurso de aproximadamente 4.000 m , duração de 2 horas. Saída da antiga SICMATUR, com passeio pelo centro histórico, SESI Clube de Cáceres, Trilha a margem esquerda da Baía dos Malheiros com o final retornando para a SICMATUR. 

A organização recomenda  que os participantes usem roupas leves, protetor solar, se necessário (capa de chuva), calçado confortável, boné, óculos para proteção do sol, etc. Não esquecer de levar um recipiente com água. 

A caminhada tem o propósito de contemplação da natureza, integração social, com foco na melhoria da qualidade de vida, além, de chamar atenção do uso indevido (poluição) do espaço pela própria população. 

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail:  sematur.cac.mt@gmail.com ou através dos telefones: 65 3222-3455; 653222-3499. 

A Sede da SICMATUR fica localizada na Rua Riachuelo, 01 – Centro. CEP: 78.200-000 Cáceres-MT

 

Carregando comentarios...