Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Preso um dos suposto ‘cabeça’ do Comando Vermelho em Mirassol
Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva
18/10/2019 - 11:22

Foto: arquivo

A partir de investigação por parte da Polícia Judiciária Civil, uma força de segurança denominada Operação Abaddon, cumpriu 15 mandados de prisão em cidade de Mirassol d´Oeste, na manhã da última quarta-feira (10).
 
Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Ativa FM 97,9 de São José dos Quatro Marcos, o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d´Oeste, Tenente Coronel Cristian Procópio destacou a importância da ação.
 
Conforme o coronel, participaram da operação Policiais da Regional de Cáceres, apoio do 6 Comando Regional, Força Tática, Gaeco, Defron,  Ciopaer, Sispen e Gefron e Canilfron.
 
O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar informou que a realização da operação foi para efetuar prisões de suspeitos integrantes do Comando Vermelho. "Inclusive o que seria o suposto cabeça do Comando Vermelho em Mirassol d´Oeste foi preso nessa operação", informou.  
 
Foram ao todo 90 policiais envolvidos na operação, 19 mandados de busca e apreensão, 15 prisões, 04 armas, munições, entorpecentes (maconha e pasta base), diversos celulares, documentos, três veículos e dinheiro.
 
Ouça a entrevista com o Tenente Coronel Cristian Procópio no site da Radio Ativa FM 97,9 - www.ativafm97.com.br, clique AQUI

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine oferta 1.524 vagas para Mato Grosso nesta semana

16/10/2019 - 11:48