Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Inscrições para Curso Técnico Subsequente em Agropecuária do IFMT em Cáceres estão abertas 06.11
Por Edna Pedro/assessoria
21/10/2019 - 14:48

Foto: divulgação

A seleção para ingresso em 2020/1 será realizada por meio da análise do histórico escolar do ensino médio

 

 

As inscrições no processo seletivo do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres Prof. Olegário Baldo foram prorrogadas até o próximo dia 06 de novembro. Ofertado gratuitamente, o curso que tem duração de um ano e meio é voltado para as pessoas com conclusão do ensino médio, até a data da matrícula.

Para o ingresso no primeiro semestre de 2020, no âmbito específico da formação técnica profissionalizante em Agropecuária, são oferecidas 40 vagas, com aulas no período vespertino.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no portal selecao.ifmt.edu.br. A pessoa interessada deve preencher questionário eletrônico no site, inserir imagem em pdf do histórico escolar dos três anos do ensino médio e imprimir boleto bancário com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. No caso de estudantes que ainda estão cursando o terceiro ano do ensino médio, a inscrição deverá ser feita com o histórico parcial do ensino médio, incluindo as notas do primeiro e segundo ano do curso, e do primeiro semestre de 2019.

Seleção

Nesta edição não haverá prova para a modalidade de curso técnico subsequente. A seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar de todos os anos do ensino médio.

As pessoas que ainda estão cursando o 3º ano do ensino terão, como critério de seleção, as notas do primeiro semestre de 2019 repetidas para fins de cálculo da média dos três anos do ensino médio.

            O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição é 11.11.2019. A pessoa inscrita pode alterar dados no sistema até às 17 horas do próximo dia 12 de novembro. A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 19 de novembro e o resultado oficial com a relação de pessoas aprovadas e classificadas será publicado no dia 16 de dezembro no portal de seleção.

Outras Informações: (65) 3221-2621 (Coordenação Geral de Ensino) ou (65) 3221-2610 (Secretaria de Registros Escolares) ou pelo site www.cas.ifmt.edu.br 

 
Carregando comentarios...