Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Manifestantes bolivianos prosseguem com protesto e fecham fronteira
Por G1 MT
30/10/2019 - 07:55

Foto: Cáceres Notícias

 

foto:Gefron

 

 

Pelo 2º dia consecutivo, manifestantes bolivianos fecharam ontem (29) os acessos à Bolívia por Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Eles montaram barreiras para evitar a circulação de pessoas entre os dois países, como forma de protesto à reeleição de Evo Morales como presidente da Bolívia.

Dois acessos na fronteira de Cáceres com a Bolívia bloqueada no final da BR-070, no Distrito da Corixa e Las Petas, que dá acesso ao município de Porto Esperidião.

As brigas acontecem entre grupos que comemoram a vitória do presidente e outros que consideram que houve fraude na apuração dos votos e exigem a realização de um segundo turno.

O coronel do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) Fábio Rica informou que a manifestação segue de forma pacifica, mas que as passagens continuam bloqueadas para a entrada de pessoas e veículos. Estão passando apenas veículos emergenciais.

Nas outras estradas vicinais, o trânsito está normal e livre para circulação de veículos e pedestres. Não há registros de incidentes no lado brasileiro da região fronteira.

 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura oferece novos serviços no Ganha Tempo

29/10/2019 - 15:36
Artigos

O volante é seu troféu

28/10/2019 - 17:21